3/17/2007

Ministração

“... Muitas vezes você fica esperando Deus tomar uma atitude, enquanto isso sua vida vai sendo consumida nas drogas, no álcool, na tristeza, na angustia. Você fica esperando:
– Deus quando é que o Senhor vai tomar uma atitude para comigo? E Deus fica gritando no céu: - Filho meu, filha minha, eu já tomei, eu já fiz, eu já salvei você.
Agora a atitude é sua – É uma atitude de fé.
Você olha pra si mesmo, o álcool está corroendo o seu fígado, eu não costumo jogar conversa fora, certamente tem alguém aqui que o álcool está corroendo seu fígado. E você fica ali deixando o tempo passar, até quando, até quando. Deus fica perguntado: - até quando, até quando. Você vai ficar esperando, esperando, esperando, esperando..., até quando?
O dia é hoje, a hora é agora, este é o tempo sobre modo oportuno da sua salvação. A vida de Deus vai entrar dentro de ti nessa noite, a vida de Deus vai entrar dentro de ti, até quando pergunta o Senhor: até quando? Pergunta o Senhor.
Ninguém consegue impedir o tempo de passar sabia?
Você pode ser rico, poderoso, político... Ninguém consegue impedir o tempo de passar. E o tempo é o maior inimigo da paixão e agora eu falo par os crentes. Eu aceitei Jesus há vinte anos atrás, esses vinte anos atrás tem um peso que você vai se acostumando com a Glória de Deus, você vai se acostumando na igreja.
Quando Deus derramou o pão do céu para os Israelitas comerem, o pão caiu da nuvem, foi um milagre. Até quando, até quando você vai ficar esperando o tempo passar? Como eu disse ninguém pode impedir o tempo de passar. E o tempo é o inimigo da Unção, o tempo é inimigo da novidade, da paixão. Quantos maridos olham pra suas esposas hoje e já dizem: - não estou tão apaixonado como antes. Porque o tempo é morte. O tempo mata. O tempo nunca dá vida, ele mata. O tempo é o maior inimigo da paixão.
Presta atenção aqui. O tempo é o maior inimigo da paixão. Uma pessoa quando nasce o tempo começa a correr na sua vida e sabe o que vai acontecer com ela. Ela vai morrer, porque o tempo é morte.
Quando Deus derramou o pão da nuvem e o povo de Israel comeu aquele pão, eles ficaram entusiasmados, ficaram cheios do Espírito Santo, dizendo: - o que é isso? O nome maná significa “o que é isso”.
Ó Deus o que é que é isso? Que coisa maravilhosa que caiu das nuvens, que milagre, mais os anos foram passando. Até um ponto que o povo começou a dizer: - Nós já estamos cansados desse pão desprezível, e o tempo é o maior inimigo da paixão.
Mais existe uma coisa que não está restrita ao tempo e ao espaço é a Presença de Deus.
Para Deus um dia é como se fosse mil anos e mil anos como se fosse o dia de ontem que passou. Quando nós estamos mergulhados na Glória de Deus, a gente nem vê o tempo passar.
E o Espírito Santo vivifica o nosso corpo mortal.
E a paixão aumenta cada vê mais, o amor aumenta.
E quando o marido para de amar a esposa, ele para de amar o cachorro, o gato, o papagaio, porque ele simplesmente para de amar, porque ele se afastou de Deus.
Porque Deus é amor. Quando você se afasta de Deus você perde o amor.
Mais quando nós começamos a adorar de novo, a ter sede de novo, fome de novo, acordamos de madrugada cheios da Glória de Deus, sedentos por Deus novamente. Nós começamos a amar o cachorro, o gato, o papagaio, a esposa, o marido, o filho e a filha, todo mundo.
Porque Deus é amor e quando nós estamos cheios Dele, nós amamos.”
(Pastor Antônio Cirillo)

Nenhum comentário: