5/07/2007

Não é facil

Não quero imitar Deus ou coisa assim,só quero encontrar o que é melhor em mim, ser mais do que alguém que sai num jornal mais do que um rosto num comercial.E não é fácil viver assim,se eu quiser chorar não ter que fingir,sei que posso errar,que é humano se ferir.Parece absurdo mais tente aceitar,que os hérois também podem sangrar,posso está confuso mais vou me lembrar que os hérois também podem sonhar.E não é fácil viver assim.Eu não sei voar, isso é ilusão,ninguém pode andar,com os pés fora do chão.Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar,apenas alguém querendo encontrar a minha própria forma de amar.Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar, apenas alguém querendo encontrar, não é fácil viver assim.

Nenhum comentário: