6/13/2008

  • "Quem não aprende com o passado não evolui...
  • É isto...
  • Aprendi, mudei, transformei-me...
  • Sinto-me melhor hoje do que no passado.
  • Evolui...
  • Sei que sou um ser humano melhor,
  • Mas sei também que ganhei marcas, cicatrizes,
  • Feridas que se abriram e fecharam-se.
  • O tempo moldou-me,
  • As pessoas ao meu redor,
  • A vida, os momentos bons ou ruins,
  • Tudo isto fez de mim o que hoje sou.
  • Quem não aprende com o passado não evolui...
  • E o passado causou erosões na terra da qual meu corpo é feito.
  • Circunstâncias boas, outras nem tanto,
  • Acabaram por criar em mim diferentes pensamentos, sentimentos.
  • Aprendi várias coisas, sei que ainda tenho muito a aprender,
  • Mas sei que evolui...
  • Sou um ser mutável, tal qual uma borboleta e sua metamorfose;
  • Sei que ainda tenho muito em que modificar...
  • Mas o futuro está aí, na porta...
  • Ele também vai ensinar-me."

Nenhum comentário: