11/24/2008

Esperança é algo que já não tenho mais(...)
Como um varal numa noite qualquer...
O mesmo varal onde pendurei minha fé, e voou também e eu nem vi, venta muito por aqui...
Nada fica firme por muito tempo, as roupas não secam... somem, voam, sei lá pra onde...eu já nem sei o que vestir quando me convida...
Por isso nunca aceito (...)
Mas fico em casa com satisfação, eu vou até o quintal, aproveito o tempo para estender fotos, passados, sonhos... tudo no mesmo varal, é so pra tirar o mofo sabe (...) tomar um ar... mais sempre voam...voam sei lá pra onde.
E eu vou perdendo as peças da minha história, uma a uma...tudo o que eu amo desapareçe!
Do quintal da minha casa nem dá pra ver o seu.
Mas imagino que lá no fundo, num cantinho... também tem um varal, o seu varal!
Onde não venta, e lá deve estar pendurado o meu sorriso... a minha certeza, a minha fé (...)
Quem sabe um dia, não bate o vento e de tão forte, te faça trazer de volta tudo o que já foi meu, que falta no meu quintal...
O tempo voa quando espero.
Estendo a vida num varal, esperança já não há, voou seí lá pra onde.
Nada fica firme por muito tempo (...)
Venta muito por aqui (...)

Nenhum comentário: