10/01/2007


O que o futuro reserva pra mim
Uma vida de tédio ou diversão sem fim
Ser o primeiro a nunca envelhecer
Não precisar de ninguém, não ter nada a perder
Se você hesitar a vida vai passar

Solitários, rejeitados e esquecidos
A vida é inventada e descoberta
Eu não tenho as respostas e também não sei se essas são
As perguntas certas

Aonde o destino vai me levar
A uma rua escura ou de frente pro mar
Eu vou mandar ou ser mandado
Ser livre e despreocupado
Se você hesitar ninguém vai esperar

Solitários rejeitados e esquecidos
A vida é inventada e descoberta
Eu não tenho as respostas e também não sei se essas são
As perguntas certas

Se você hesitar ninguém vai esperar

Solitários rejeitados e esquecidos
A vida é inventada e descoberta
Eu não tenho as respostas e também não sei se essas são
As perguntas certas

Nenhum comentário: